Chegou o Novo Aplicativo de Vendas da Total

Chegou o Novo Aplicativo de Vendas da Total

Ano Novo, Novo APP!

Já está disponível o Novo Aplicativo da Total.

Em 2022, o Novo Aplicativo da Total está ai com você para te ajudar a encontrar tudo o que mais deseja!

Nessa versão, deixamos a aplicativo mais rápido para navegar e colocamos algumas novidades, para que você possa comprar com preços progressivos e muitas outras melhorias!

Principais recursos:

a) Consulta das promoções;
b) Acompanhamento de pedidos;
c) Impressão de DANFe, XML e boletos em aberto;
d) Consulta de títulos;
e) Consulta de produtos por código de barras;
f) Envio de pedidos com estoque e preços desse exato momento e muito mais!

Praticidade e Tecnologia

O Grupo Total vem investindo muito em tecnologia nos últimos anos. Por exemplo, adquirimos recentemente um novo sistema de Vendas para os nossos Vendedores Externo, sistemas de Inteligência de Mercado, Sistema de WMS para nossa Logísticas, servidores de ultima geração, entre outras melhorias. E não poderíamos ficar de fora do mundo digital e dos aplicativos. O Brasil é, atualmente, o país com a maior média de tempo gasto em aplicativos (apps) no ano, conforme levantamento feito pela agência focada em análise do mercado mobile, a App Annie. O estudo, que foi divulgado com exclusividade pela revista Forbes, foi feito com base nos resultados do segundo trimestre de 2021. Veja a matéria no site do Olha Digital.

O novo E-commerce e APP da Total chegou trazendo mais praticidade e tecnologia para o seu dia a dia, dessa forma você terá todas as ofertas do Grupo Total na palma da sua mão. Através do APP Total é possível visualizar todas as ofertas do dia, promoções específicas do APP, entre outras vantagens.

image de um homem usando um smartphone

 

Promoções Exclusivas

No Novo APP da Total temos promoções exclusivas, ofertas personalizadas e muitas funcionalidades para uma melhor experiência de compra. Assim você vai ter a sensação de está comprando diretamente dos nossos consultores, sem você perder nenhuma oferta.

Além de tudo isso, no APP da Total você pode ver o seu limite de crédito, status financeiros, emitir boleto e até fazer orçamentos e cotações, tudo com muita segurança e flexibilidade.

Ele foi criado com o principal objetivo de aumentar a comodidade de nossos clientes, possibilitando comprar nossos produtos a qualquer momento e de qualquer local. Uma plataforma super fácil e intuitiva, com imagens e informações importantes dos produtos. Usar o APP do Grupo Total é ter um consultor de vendas só para você, com a tecnologia de nosso algoritmo garantindo sempre os melhores preço e condições a todo momento.

Comece a Usar o Novo Aplicativo da Total Agora!

Tenha todos os produtos e ofertas da Total em um único lugar, baixe gratuitamente o aplicativo através do Google Play ou Apple Store e comece a comprar agora!